Estou cansado de ler estas notícias e de ver todas estas imbecilidades. É extremamente deprimente não conseguirmos perceber o que raio se está a passar na cabeça desta gente quando tomam decisões. Tudo sempre em função de uma lógica de atrasado mental ou de interesses. Amanhã abrem os pubs, para satisfazer uma nação de borrachões, mas não abrem outros lugares bem mais seguros. A lista dos países para os quais se pode viajar já saiu e nela não está Portugal, um dos países europeus com menos casos e menos mortes. São decisões tomadas pelo governo de um imbecil que diz que não se ajoelha em solidariedade com o movimento Black Lives Matter porque não acredita em gestos. O gajo que sai à rua para bater palmas pela NHS e que diz que também se deve bater palmas pelos banqueiros. O atrasado mental que aparece numa retroscavadora a derrubar um muro de esferovite com os dizeres Get Brexit Done. Não acredita em gestos. E eu já acredito em tudo. Acredito que as pessoas são incapazes de tomar decisões acertadas em democracia. Acredito que estes governantes são capazes de conduzir as nossas vidas a um estado miserável. Acredito que nunca ninguém vai conseguir fazer com que tudo isto mude. Acredito que não há nenhuma alternativa a um viver enfiado em casa completamente desligado do resto. Mas enquanto nos desligamos vamos dando espaço a que mais imbecis cheguem aos lugares onde não podem nem devem estar. Esquecemos que tudo está a ser manipulado da forma mais pérfida e que em breve não nos restam nenhumas liberdades e nenhumas garantias. Perdemos o nosso lugar neste mundo através da invisibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário